Dica de Alimentação Para Emagrecer

    Sabe aquele final de semana que você exagerou? Churrasco em família, aquela lasanha maravilhosa ou um belo de um McDonalds, e agora você não sabe o que fazer para perder aquelas calorias ingeridas exageradamente? Relaxa Amoras que agora vou dar uma super dica pra vocês!




    O nosso organismo tende a ter toxinas naturais e quando comemos essas deliciosidades em exagero as toxinas aumentam. Mas fiquem tranquilas Amoras, porque a dica de vou dar é barata, fácil de fazer e muito gostoso.


 

    "Ingredientes naturais, frescos e ricos em fibras - também chamados de alimentos detox - são os grandes responsáveis pela eliminação dessas toxinas. Eles agem junto com o fígado e tem a capacidade filtrar e eliminar as substâncias nocivas do organismo". Uuuuh, que formalidade kk Foi mal Amoras.

    Bom, os sucos detox são bons porque: 
  • Agem como diurético combatendo a retenção de líquidos;
  • Estimulam o funcionamento do sistema imunológico;
  • Melhoram o sistema digestivo;
  • Estimulam o funcionamento do intestino;
  • Hidratam a pele;
  • Melhoram o sono;
  • Aumentam a disposição;
  • Estimulam o desempenho da memória.
    Uma alimentação equilibrada e com itens bem combinados pode até combater os sintomas da TPM. Isso não é perfeito Amorinhas?

    Esta foto é do meu maravilhoso suco detox. Eu tomo sempre de manhã, em jejum, no lugar do café da manhã. Eu intercalo os dias para tomar o suco detox. Geralmente de terça e quinta, ou sexta e terça, o que foi o caso desta semana.

    O que eu usei para fazer meu suco foi:
  • Duas laranjas;
  • Meio kiwi;
  • Uma colher se sopa de mel natural;
  • 200 ml de água (pode ser água de coco, de preferência da fruta, e não de caixinha);
  • Meia couve (o sabor da couve é forte e bem amarga, então meia couve não deixa o sabor tão amargo e o efeito é o mesmo);
  • Um pedaço de gengibre (o tamanho do gengibre vai da sua vontade, do quanto gosta de gengibre e se quer o sabor dele forte ou não).
   Amorinhas, esta é a minha dica de hoje. Espero que seja bem útil pra vocês e que gostem. O bom do suco detox é que você não precisa estar indo na academia para tomá-lo, porém, o exercício ajuda muito e o consumo de água durante todo o dia também.

    Deixem nos comentários se vocês já tomaram, tomam ou pretendem tomar o suco detox.

    Beijos Amorinhas, até a próxima!


Unknown

Gostou desse post? Estão não deixe de compartilhar com os seus amigo e deixe nos comentários o que achou! Me siga nas minhas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário