SUCO DETOX DE MELANCIA

    Você é o tipo de pessoa que quando ouve a frase Suco Detox já foge porque não gosta do sabor? Já vem logo na cabeça aquela receita de couve? Então fique tranquila que hoje eu trouxe a solução para você que não gosta do tradicional suco verde mas quer eliminar toxinas e o peso da consciência de ter comido besteira no final de semana kkkkk



    Bom, a primeira coisa que você precisa ter em mente é que não será um suco detox que vai fazer você emagrecer. O que fará você emagrecer será sua disciplina, tanto nos exercícios quanto na alimentação.  Não adianta ter aquele ter aquele pensamento "Não tem problema eu comer besteira. Depois eu tomo suco detox que resolve". Ei!!! Não resolve não! Tenha sempre em mente que comer bem e beber bastante água ajuda muito. Ok?

    A receita é super fácil de fazer e muito, muito deliciosa. Não tem só o suco verde de detox, tem vários outros, e eu trarei todos eles para vocês, ok?



    Você vai precisar de:
  1. Uma fatia de dois dedos de melancia (se a melancia estiver pouco suculenta, pode cortar mais);
  2. Uma rodela de gengibre (se for em pó, uma colher rasa de sopa);
  3. Uma colher de chá de linhaça;
  4. Gelo.
    Modo de preparo:
  1. Coloque a melancia, sem as sementes, no liquidificador, o gengibre (lembrando que a quantia de gengibre vai do seu gosto. O mínimo é o que está na receita, mas se quiser mais, vai do seu gosto!), a linhaça e o gelo.
  2. Bata bem até ter triturado bem o gengibre e a linhaça.
  3. Não precisa adicionar água, pois a melancia já é uma fruta que contém muito liquido.
  4. Não coe!
    Bom, estes são os passos para um excelente suco detox de melancia. Vale lembrar que ele age melhor se você tomar ele de manhã em jejum. Você poderá tomar seu café da manhã normalmente 20 minutos após ter tomado o suco. Se quiser tomar ele durante alguma refeição, sem problema. Ele irá agir muito bem também!

    Se fizerem a receita, usem a hashtag #DicaDaYsa para eu ver ok? Vou adorar acompanhar o que vocês postam!

Unknown

Gostou desse post? Estão não deixe de compartilhar com os seus amigo e deixe nos comentários o que achou! Me siga nas minhas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário