Mudança Total!

    Oii Amoras e Amorecos, como vocês estão?

    Como percebera,, dei uma repaginada no blog! Está tudo diferente, está com cara nova, e inclusive com a minha carinha haha, logo no cabeçalho! Mas porque eu fiz todas essas mudanças? E como eu fiz tudo isso?

    Vou explicar tudinho pra vocês meninas!


    Bom, pra começar, eu quis mudar porque
eu queria algo mais minha cara. E também porque eu queria entender um pouco mais como mudar layouts para, sempre que eu quisesse mudar algo, eu não tivesse que ficar pedindo ajuda, não tivesse que ficar dependente de alguém. Agora eu sei como altera tudo, e sempre que eu me enjoar de algo, vou saber modificar!

    Eu achava essa coisa toda de layout, html, tudo muito complicado.
    —  Mas Ysa, você só soube mexer no layout porque faz curso técnico e sabe mexer nisso.
    ERRADO!

    Muitas coisas eu não sabia fazer, mexer. Eu consegui atualizar tudo com a ajuda de um blog de tutoriais. O melhor blog gente! Ele te explica tudinho, todos os passos. Desde como iniciar um blog, um layout, até como colocar as coisas fofas, como menu e o sidebar (lateral do blog) personalizado. E apesar de parecer difícil, não é. É super fácil e prático. 

    Vou deixar aqui pra vocês o blog e eu espero que vocês gostem e consigam mexer no blog de vocês com a ajuda dele.

    Cherry Bomb - clica e personalize o seu blog com a sua cara!

    Espero que isso ajude vocês Amorinhas e Amorecos!

Unknown

Gostou desse post? Estão não deixe de compartilhar com os seus amigo e deixe nos comentários o que achou! Me siga nas minhas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário