Desculpa!

    Hey Amoras e Amorecos, vocês estão bem?



    Eu queria pedir desculpas para vocês devido o meu sumiço. Eu estou com uma rotina muito pesada, desde que voltaram ás aulas e estou ficando sem tempo de postar aqui e, até mesmo, de cuidar do canal :/ e vocês sabem que o canal é a minha paixão ne? Então sabem que eu só pararia com ele se o motivo fosse grande. E é!


    Desde que voltaram minhas aulas, eu estou estudando em dois períodos, e isso está sendo bem complicado. Vou contar para vocês como está sendo minha rotina semanalmente:

      Acordo sempre as 8h, raramente as 8h30 (quando estou muito cansada, ligo o soneca do despertador kkk), tomo um bom café da manhã e vou para a academia. Já chegaram a me perguntar porque eu não deixo de ir na academia para descansar e para cuidar mais do canal e do blog. Bom, eu não faço isso porque:

  1.  Ir na academia me deixa mais disposta durante o restante do dia;
  2.  Minha vida está bem melhor desde de que passei ame alimentar melhor e a me exercitar também. Por incrível que pareça, a vida muda (clique aqui para saber mais sobre os benefícios da academia e vida saudável).
      Depois da academia vou para o curso técnico (Programação de Jogos Digitais). Fico das 13h até as 17h. Saio do curso um pouco mais cedo. Ele termina 17h30, mas saio mais cedo para jantar e poder ir para o cursinho, logo em seguida. 

      Eu volto para casa com o último ônibus, 22h30 (também saio mais cedo do cursinho, pois ele acaba 22h45, mas saio as 22h20 para pegar ônibus). Chego em casa por volta das 23h30, tomo um banho, como algo e vou dormir.

    Como vocês viram, minha rotina é bem pesada. Saio 9h20 de casa e volto 23h30. Fico 14h fora de casa, um pouco pesado hein? E por conta disso acabei deixando o blog e o canal um pouco de lado. Tenho um tempo de sábado e domingo, mas não nego, tiro para descansar e ficar com o Renato (namorado), já que fico sem ver ele a semana toda. Hoje, infelizmente, perdi hora do cursinho, então resolvi aproveitar esse tempinho para dar essas explicações pra vocês. 

    Outro probleminha é que eu não tenho computador, utilizo o computador do Renato. Ou seja, se não vejo o Renato, não uso seu computador. Se não uso seu computador, não faço nada sobre o canal ou blog.

    Bom minha gente, eu espero que vocês tenham me compreendido e me desculpem. O texto ficou grandinho, mas eu queria esclarecer tudo para vocês!

Unknown

Gostou desse post? Estão não deixe de compartilhar com os seus amigo e deixe nos comentários o que achou! Me siga nas minhas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário