LOOK JEANS + TOUCA + BOTA

    Eu amo inovar o meu look. As vezes to mais menininha, usando saias e sapatilhas, outras vezes mais despojada, como no look de hoje, com calça rasgada e botinha. Eu estou extremamente apaixonada por esse look e estou usando sempre ele (com roupas diferentes, mas no mesmo estilo)


    Por ser calça jeans, não dá calor, então fica super tranquilo usar esse look em dias de calor.  E a blusa de manda longa eu troco por uma de manga curta ou de alcinha, que fica super legal também. A touca eu uso mais no frio, mas ela não esquenta muito, então é tranquilo usar no calor (a não ser que esteja um calor de 35ºC kk, ai dá desconto). "Ah Ysa, mas e a botinha? Ela não esquenta demais?". Ela esquenta na mesma medida de um tênis ou qualquer outro sapato fechado.

    Eu gosto de quebrar esse tabu de que bota é feita para usar no frio. Bota foi feita para ser usada, independente da época do ano. Se você estiver confortável com aquilo, use!

    Esse foi o meu look de hoje. Eu espero que vocês gostem e se inspirem nele! Não se esqueçam, se vocês gostarem, compartilhem. E se vocês usarem ele, tirem foto e usem a hashtag #DicaDaYsa no instagram que eu vou ver!







Unknown

Gostou desse post? Estão não deixe de compartilhar com os seus amigo e deixe nos comentários o que achou! Me siga nas minhas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário