Looks Primavera

    Estamos entrando na primavera, então resolvi dar algumas diquinhas básicas de looks para vocês. Algumas meninas já me perguntaram se é realmente possível fazer estes looks que eu posto aqui com o que temos em casa. E a resposta é sim! Até porque muitos dos looks que posto aqui são inspirados nas roupas que eu uso.Próxima vez que eu usar alguma roupa das dicas daqui eu tiro foto e posto para vocês, ok?!

    Eu tenho uma paixão enorme por cropped, então a maioria dos looks que vocês irão ver aqui terão um cropped. Mas caso não gostem de usa-lo, relaxem que tem como substitui-las por blusinhas.

    O primeiro look
é super lindinho e fácil de copiar. 

  ★Look 1:
    Look para usar em uma tarde, algo mais rustico. 

  • Blusa cropped branca, simples;
  • Short jeans (se quiser pode ser cintura alta);
  • Botinha (a cor fica da sua preferência).

    Fácil né? Sem contar que é meiguinho e você pode colocar alguns acessórios. Colar, toquinha de lã, para ficar estilo tumblr.

    ★Look 2:
    Este look é perfeito para as meninas que não gostam de usar cropped.
  • Blusa básica ou estampada preta;
  • Short jeans ou de algodão (na nossa língua: short de pano leve kkk);
  • Sapatilha preta ou de sua preferência;
  • Acessórios a sua escolha.

    ★Look 3:
    Este look é uma boa opção para sair a noite em dias quentes. 
  • Blusa cropped branca, de preferência algo mais delicado, nada tão rústico;
  • Saia cintura alta sem estar colada no corpo, isso deixa o look mais delicado;
  • Jaqueta de couro (falso, claro kkkk);
  • Sandália de salto alto, aberto ou fechado;
  • Acessórios.


    Bom Amorinhas, esta foi a dica de hoje. Eu espero que vocês tenham gostado. E não se esqueçam de me marcar no instagram caso copiem estes looks e tirem foto, ok?! Meu insta é @ysaa_costa. Aproveitem e me sigam!!


Unknown

Gostou desse post? Estão não deixe de compartilhar com os seus amigo e deixe nos comentários o que achou! Me siga nas minhas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário