#ProjetoBikiniComLacinho

    Bom dia Amoras e Amorecos... Como vocês estão???

    Hoje começa o projeto da doutora Paula Leal Bikini Com Lacinho. Este projeto é para ajudar as mulheres a emagrecer, chegar no corpo desejado por cada uma. Recebemos dicas da doutora e também das participantes do projeto. No final do projeto, dia 01 de novembro, haverá três vencedoras. Cerca de 3 mil reais em prêmios.



    Pra participar é super fácil: você precisa 
entrar no instagram, procurar o insta da @paulalealoficial e ler as regras. É fácil, rápido, e o resultado final é maravilhoso. Além de que, você poderá receber vários prêmios.



   Meu café da manhã foi: 
  • Crepioca de canela (um ovo + uma colher de goma + uma colher de café rasa de canela);
  • Leite com café;
  • Banana nanica com canela.
   Farei um post com dicas de alguns alimentos que está na minha dieta, seus benefícios, para auxiliar vocês e dar mais opções para o cardápio de vocês.

   Eu postarei aqui meus treinos, minhas refeições, para vocês ficarem por dentro e poder ajudar quem eu puder :)
    
   Espero que gostem !!!!

   Qualquer dúvida, só deixar nos comentários, irei ler e responder todos!

Unknown

Gostou desse post? Estão não deixe de compartilhar com os seus amigo e deixe nos comentários o que achou! Me siga nas minhas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário