9 MESES DE CANAL 🎉🎉🎉

    Hoje o canal completa 9 meses. Uau ◕ฺฺÜ«◕ฺ)  não há palavras para descrever o quão feliz eu estou por ter chegado até aqui. Foram muitas noites em claro editando vídeo, madrugadas gravando vídeo, horas e horas de divulgações. 

    Hoje eu só tenho que agradecer a vocês, minhas leitoras e meus leitores, por terem me ajudado a 
chegar até aqui. Ainda não é muito, eu sei. Mas sei que chegaremos a muito mais. Hoje somos em 2 mil inscritos, mas um dia seremos 2 milhões. Ué, o que custa sonhar, não é mesmo? (⌒‿⌒)

    Eu estou um pouquinho sem palavras, admito. To só enrolando aqui pra vocês haha. Mas é porque a minha alegria tá de um tamanho tão grande que eu não estou conseguindo colocar meus pensamentos em ordem. Muito obrigada gente, pelo apoio de vocês. Obrigada meus pequenos, por ficarem, muitas vezes, horas e horas comigo, me ajudando a divulgar o canal. É um trabalho difícil, eu sei, e juntos vamos conseguir. Se hoje estamos aqui, com 9 meses e 2 mil inscritos, não é só por mim não. É mérito de vocês também.

    Vocês são pessoinhas maravilhosas que entraram na minha vida e que me incentivam todos os dias a continuar e, sempre que tenho problemas pessoais e fica meio complicado de postar aqui no blog ou no canal, vocês me apoiam e dizem "Está tudo bem Ysa. A gente te entende e te apoia. Vai ficar tudo bem!". Vocês fazem dos meus dias alegres seus pentelhinhos lindos!

    Vocês podem pensar que não, mas são super importantes pra mim. Eu me lembro sempre de cada um de vocês. Alguns me perguntam se eu me esquecerei de vocês quando o canal crescer ... JAMAAAAIS! Vocês estão sendo mega importantes para o inicio da minha looonga caminhada no YouTube e eu só tenho que agradecer.

    É, o texto que estava bagunçado, com as ideias perdidas, acabou que virou um textão haha. Mas meus amores, é com muito carinho que escrevo pra vocês viu? 

   Um beijo da Ysa ... 




Unknown

Gostou desse post? Estão não deixe de compartilhar com os seus amigo e deixe nos comentários o que achou! Me siga nas minhas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Um comentário:

  1. Aaaah que linda! Até eu me emocionei haha Parabéns mais uma vez, Isa! Que venham os 2 milhões de inscritos!!! Eu sonho contigo! haha acho que tudo que a gente faz com carinho e dedicação dá retorno, mais cedo ou mais tarde. Então continue nessa. Parabéns mais uma vez! Sucesso sempre!
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir