O AMOR SUPERA TUDO!

 É difícil começar um texto quando os sentimentos não estão completamente organizados. O que eu sinto por você vai além do que qualquer palavra, qualquer frase, texto ou livro. Não foi adicionado no dicionário ainda uma palavra que possa especificar o que eu sinto por você. Estamos juntos ha 2 anos e 8 meses e eu ainda me surpreendo com você. Eu ainda me apaixono por cada detalhe seu, todos os dias. Durante 2 anos de namoro nós passamos por dificuldades. Nosso namoro nunca foi como o das outras pessoas, enfrentávamos uma doença. A sua doença. Nunca foi fácil. Mas estar ao seu lado me dava forças, apesar de que quem precisava de forças era você. Sempre apoiamos muito um ao outro, sempre nos dedicamos muito para fazer o outro sorrir. Fecho os olhos e me lembro de diversos momentos que passamos juntos. Nós tivemos momentos excelentes um ao lado do outro, mas também muitos momentos difíceis, mega complicados. Quando fecho os olhos, além de me lembrar de momentos maravilhosos com você, consigo recordar o sentimento que eu sentia quando via você mal. Consigo recordar cada lágrima, angústia, medo, por ver você internado, por ver você na quimioterapia, ou quando você estava mal. Mal conseguia abrir os olhos para me dar um oi. Foram momentos que estarão para sempre em nossas memórias. 

  Mas sabe meu amor, passamos por coisas tão complicadas que é bem impossível imaginar que há algo que possa nos separar. Além da sua doença, passamos pela perda de pessoas especiais, por problemas familiares. Juntos passamos por tudo isso e permanecemos unidos. Eu não consigo mais me imaginar sem você. Eu não consigo ver um futuro, uma vida feliz, que não seja ao seu lado. Hoje você me completa e pensar na possibilidade de um dia te perder meu coração já transborda de medo e tristeza. Você agora é minha metade, completa cada pedacinho meu. Você é o meu outro lado do quebra-cabeça. Nome bem apropriado pra mim, já que eu sou toda confusa e é você quem me encontra, é você que me salva e me ajuda quando preciso.

    Amor, hoje temos um namoro repleto de felicidade (sempre tivemos, aliás) e temos a lembrança de uma luta complicada, porém vencida. Você conseguiu meu amor, e fico muito feliz por ter começado essa luta ao seu lado e ter terminado ela ao seu lado. Te ajudei a cada segundo e você me ajudou a cada segundo. Estivemo sempre um ao lado do outro. Ainda não somos casados, mas a famosa frase "Na saúde e na doença" é bem apropriado para nós. Obrigada por cada segundo ao meu lado, obrigada por me fazer uma mulher tão feliz. Você me realiza todos os dias, e me permite me apaixonar por você todos os dias. EU TE AMO DEMAIS RENATO JUNIOR, PARA TODO O SEMPRE!


Unknown

Gostou desse post? Estão não deixe de compartilhar com os seus amigo e deixe nos comentários o que achou! Me siga nas minhas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário