PODE MALHAR DOENTE?

    Oiii minhas Amorinhas!!!!!

    Ai, eu estou mega sumida não é? Me perdoem por isso, mas infelizmente estou doente e por conta disso fica meio complicado cuidar do blog! Mas o assunto de hoje não é sobre isso! O assunto de hoje é como podemos nos exercitar mesmo doentes, mas não dar aquela preguiça de pegar no pesado!



    Na verdade, pegar no pesado doente não é bom, mas não é por isso que devemos ficar paradas, porque não é bom também. Mesmo com aquela gripezinha chaaaata, que o nariz fica escorrendo e você fica naquele chup chup kkkk, se exercitar é bom. Mas calma, porque não estou falando do pesado, to falando de alongar. "Aaaaaah Yasmin, é só isso?!". Só isso? A maioria das pessoas nem dão aquela esticadinha no braço pra alongar quando estão doentes.

    Alongar é muito bom quando estamos doentes, porque geralmente ficamos só deitados, indo com o cobertor de um lado para o outro. O alongamento dá aquela esticada no corpo e relaxa muito os músculos, principalmente por eles estarem em um repouso constante. 

    Essa foi a dica de hoje meninas, espero que tenham gostado. Estarei postando dicas sempre. Caso queiram alguma dica especial, deixem nos comentários, ok?

Unknown

Gostou desse post? Estão não deixe de compartilhar com os seus amigo e deixe nos comentários o que achou! Me siga nas minhas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário