FAÇA VOCÊ MESMO!

    Sabe aqueles dias que você quer se maquiar e o ambiente em que você está é escuro demais para fazer aquela maquiagem perfeita? Ou se você tem um canal no youtube e sua iluminação não é tão boa? Então fique tranquila que hoje vou te dar aquela ajuda perfeita!




    Hoje trago para vocês uma Softbox. Não sabe o que é? Relaxa, vou explicar. Sabe aquelas iluminações profissas que são extremamente caras e que youtubers famosos usam? Então, é isso ai. Mas relaxa que nós faremos uma softbox super fácil e mega baratinha. O que você vai usar de mais caro será a lampada. Pois é, é tudo muito barato.

    Fiz um DIY (faça você mesmo) no canal explicando tudinho pra vocês. Espero que ajude demais vocês! Se gostar, não se esqueça, deixe um like e se inscreva. Deixe nos comentários se você quer ver mais vídeos DIY no canal e o que gostaria que eu ensinasse. 




Unknown

Gostou desse post? Estão não deixe de compartilhar com os seus amigo e deixe nos comentários o que achou! Me siga nas minhas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário