MUSCULAÇÃO + AERÓBICO

     Já tem um tempo que estou treinando, mas nunca postei nada no blog ou no canal sobre meus treinos, somente sobre minha dieta. Muitas meninas pediram para que eu trouxesse esse tema para o blog, então aqui estou eu para contar um pouquinho para vocês sobre meus treinos e o que costumo fazer.
    O meu treino é para ganhar massa muscular, mas também para perder aquela gordurinha chata que insiste em ficar no nosso corpo, principalmente aquela localizada na barriga, então intercalo meus exercícios de fortalecimento com os aeróbicos.
    Fazer musculação é excelente, aeróbico também, mas os dois juntos melhor ainda. Quando estamos emagrecendo, acontece de ficarmos com aquelas tão chatas e terríveis "pelancas". A mais conhecida e temida pelas mulheres é a do braço, conhecida como "tchauzinho". Que mulher não fica com raiva quando dá aquele aceno e vê o braço balançando, todo mole? Pois é, é terrível. É por isso que é bom fazer os dois exercícios juntos, você emagrece e fortalece ao mesmo tempo. Bom, chega de blablabla. Vamos aos exercícios.




    Bom, pra começar, o meu treino é divido em três partes, ABC:

    A: Pernas
    B: Glúteos
    C: Braços

    Meus treinos são divididos assim:
    Segunda e Quarta: treino A
    Terça e Quinta: treino B
    Sexta: treino C

    Durante alguns exercícios, como eu disse antes, intercalo com alguns aeróbicos, isso ajuda a emagrecer. Gosto muito de intercalar agachamento na barra com agachamento livre com pulo, ou com polichinelo. Outra intercalação que eu faço é stiff com jump.

    Eu gosto muito de praticar outras coisas além da musculação; faço aulas de Muay Thai, Spinning, Circuito Combate e GAP. 




    Se quiserem algum post especial para essas aulas, deixem nos comentários, ok? Eu espero que tenham gostado desse post. Não se esqueçam de compartilhar com os amigos e comentar sobre o treino de vocês e se este post ajudou vocês!





    OBS: Eu não sou profissional na área. Este treino que mostro para vocês foi montado de acordo com o que eu desejo e meu condicionamento físico. Procurem um profissional antes de qualquer exercício para não realizá-lo de maneira errada e não lesionarem nenhuma região do corpo de vocês!

Unknown

Gostou desse post? Estão não deixe de compartilhar com os seus amigo e deixe nos comentários o que achou! Me siga nas minhas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário