OLHOS DE GATA

    Oooooooi amooraaas! Tudo bom?

    Eu sei que, assim como eu , muitas das minhas leitoras adoram maquiagem né? E melhor do que maquiagem, é maquiagem barata. Melhor do que maquiagem barata é maquiagem de qualidade! 

    E você encontra isso e muito mais na Olhos de Gata - Makeup. Lá você encontra paletas maravilhosas, rímel, pincel, base. De tudo um pouco. E hoje vou fazer uma resenha para vocês de alguns produtos maravilhosos que encontramo lá na loja.


    Pra começar bem essa resenha, vamos começar falando da paleta maravilhosa da Naked, com 12 tons neutros. Essa paleta é excelente para aquelas makes básicas, para ir para o serviço ou para uma ida ao shopping. Além dela ter cores maravilhosas, ela é pequena, ou seja, cabe muito bem na bolsa de toda mulher. E nada melhor do que ter uma paleta linda na bolsa para nos ajudar no dia-a-dia né?


    E o que combina mais com uma make linda do que um batom arrasador? Esse batom é da linha Anastásia, Sweet Talker. Esse batom é meigo, não muito chamativo. Perfeito para combinar com a make anterior. Um rosinha mais aberto, mais bebê, pra quem gosta desses tons assim mais chiclete, sabe? E a durabilidade dele é maravilhosa.


    Não sabe fazer delineado gatinho? Então relaxa que você não vai mais sofrer com isso. A Olhos de Gata vende moldes para aquele delineado lindo, para você fazer ele sem problema nenhum e arrasar com seus lindos olhos e sua make linda. E além do molde de delineado, a loja também vende molde para sobrancelha. Não sabe como preencher? Então fique tranquila Amora, que isso não será mais problema!


    E o que é um molde de delineado sem o delineador perfeito? Este delineador é da Vivai, uma marca excelente. O delineador é em gel, o que facilita demais para você que não sabe fazer delineado. Sabe? Relaxa, melhor ainda, pois ele ajuda muito, em todos os casos. Ele vem com um pincel super macio para a aplicação do produto.


    E para finalizar, de que adianta várias makes se você não consegue fazer uma pele perfeita? Então para ajudar você, a Olhos de Gata vende esponjinhas que ajudam na aplicação de base e pó, e facilita a preparação da sua pele para arrasar com sua make.


    Muito perfeita essa resenha não é Amorinhas? Para encontrarem mais produtos, cliquem aqui e entrem no grupo da Olhos de Gata para ficarem sabendo de todas as novidades.

Unknown

Gostou desse post? Estão não deixe de compartilhar com os seus amigo e deixe nos comentários o que achou! Me siga nas minhas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário